sábado, 7 de junho de 2014

Quero ser homem seu, seu homem ser quero [1]

Quero ser homem seu, seu homem ser quero [1]

Sabes toda a minha história?
O meu templo do passado, e todos aqueles momentos,
desde o primeiro dia em que nasci
... Amor meu, meu amor, foi desta vinda que me perdi.

De uma vida passada em vazio,
em pratos partidos fugindo à minha realidade,
desde dos meus primeiros passos da verdade...
... Querida minha, minha querida, contigo partilho a minha liberdade.

E pouco falando, deixando as lembranças,
revivendo este presente, sem pensar no futuro,
que perdido neste jardim estou, de rosas em amor por você
... Doçura minha, minha doçura, a seu lado me deixa nascer.

Quero que saibas, que gostaria de oferecer te um anel,
para tentar falar as minhas palavras, por que,
não sei como te dizer, e não sei a maneira como te contar
... Rosa minha, minha rosa, sente meu coração a falar.

Você é a minha alma que reencontrei,
o meu sorriso que eu já tinha esquecido,
e como sei que pouco romântico te escrevo
... Paixão minha, minha paixão, este é meu jeito de me expressar.

Amor meu, meu amor
... Querida minha, minha querida
... Doçura minha, minha doçura
... Rosa minha, minha rosa
... Paixão minha, minha paixão.

Meu coração explode por você,
meu sangue necessita juntar com o seu,
para nosso jardim crescer, nossas raízes criar...
... Quero ser homem seu, seu homem ser quero.

E que seja a seu jeito, apenas me ame, e comigo aceite casar.

Fonte: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=272034#ixzz33yoXNvYa

Sem comentários:

Enviar um comentário